Preâmbulo Tech apresenta case de gestão com software jurídico e realiza palestras na Fenalaw 2022

Publicado em Categoria: Sem categoria

Entre os dias 19 e 21 de outubro, será realizada em São Paulo a edição 2022 da Fenalaw, a maior e principal feira congresso dedicada ao mercado jurídico da América Latina, que neste ano terá 7 salas simultâneas e mais de 300 palestrantes, trazendo muito conteúdo sobre gestão, tecnologia e inovação jurídica.

A Preâmbulo Tech, empresa pioneira em tecnologia para o setor jurídico, que há 34 anos  desenvolve soluções para o ecossistema da advocacia de forma inovadora, estará presente como uma das patrocinadoras do evento, com apresentações marcadas nos espaços Fenatalks e Tech Village, além de um stand montado para realização de palestras e demonstrações de suas ferramentas.

No primeiro dia da Fenalaw, em 19 de outubro (quarta-feira), apresentará das 11h às 11h20 no espaço Fenatalks o case “Como uma parceria de sucesso fez um escritório ganhar tempo, assertividade e produtividade”, em parceria com o Abdalla e Landulfo Advogados.

O case traz para o público a visão do escritório sobre os benefícios proporcionados pelo software de gestão CPJ-3C, desenvolvido pela Preâmbulo Tech. “Entre a publicação e o protocolo, há vários ganhos que a ferramenta proporciona”, afirma Marcelo Alves Cavalcante, sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados.

Marcelo Alves Cavalcante fará a apresentação ao lado de Andreia Andreatta, diretora de Marketing e CS da Preâmbulo Tech, que salienta a importância de parcerias, que geram resultados positivos para ambos os lados. “Mais do que desenvolver ferramentas e soluções transformadoras, criamos uma relação de parceria com nossos clientes, a exemplo desta que desenvolvemos com a Abdalla e Landulfo Advogados”, comenta Andreia. “Realizamos diálogos constantes sobre as necessidades dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. Com esta interação, aprimoramos constantemente nossas ferramentas para que entreguem resultados cada vez melhores para os escritórios, que ganham em produtividade e assertividade. Eles nos reportaram aumentos de produtividade acima de 30% após a implementação de nossa principal ferramenta, o CPJ-3C”, finaliza.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *