Servopa Matriz reinaugura e lança novo conceito de atendimento digital

Publicado em Categoria: Sem categoria

No próximo dia 16 de abril, às 19h, a Nova Servopa Rockfeller recebe autoridades, imprensa e convidados vip para a reinauguração e lançamento do novo conceito de  Concessionária Digital, que refere-se a um novo modelo de atendimento híbrido ao cliente, de forma mais personalizada, ágil e tecnológica.

 

A Nova Servopa Rockefeller passa a contar com sala de negócios individuais no lugar das tradicionais mesas de atendimento características do setor, que oferecem mais conforto e privacidade ao cliente para realizar as negociações de compra, além de um formato mais interativo e tenológico, com uso de tablets e outros conceitos digitais, como a ilha virtual. A loja conta ainda com espaços de convivência como cafeteria, que em breve estará em operação e lounges, tudo pensado para trazer aos clientes um modelo personalizado de atendimento e tornar o momento de compra em uma experiência de descontraída e prazerosa. Tudo isso vem de encontro a uma inovação na forma de vender carro.

 

Os consultores de vendas contam agora com tablets que contém as informações e dados dos produtos e serviços. Telas touch screem auxiliam o cliente no autoatendimento quando preferem buscar as informações sem ajuda de um vendedor, mas com tecnologia 3D com óculos de realidade virtual, que aproxima o comprador do modelo dos seus sonhos e materializa as versões dos automóveis.

 

A nova cultura digital também prevê menos utilização de materiais impressos. “Por isso que a Nova Servopa decidiu pela utilização de tablets que conterão os dados necessários dos modelos, bem como a integração do sistema de gestão da concessionária. Assim, contribuímos para uso mais sustentável de papel, sem perder a qualidade visual de apoio à negociação e otimizamos a experiência do consumidor com a marca”, afirma o diretor da concessionária, Roger Pedroso.

 

“O consumidor, que busca tecnologia, sofisticação, design e conectividade, deseja ter a opção de ir até a loja conhecer fisicamente os modelos de produtos disponíveis, fazer test drive e negociar. Mas também há momentos em que esse mesmo consumidor prefere ter autonomia de buscar a informação que deseja individualmente. Nosso intuito é oferecer esse atendimento híbrido para dar liberdade de escolha ao cliente”, explica o gestor.

 

A Servopa Matriz é a primeira loja da Volkswagen no Paraná a implantar o sistema. O lançamento do conceito faz parte das comemorações de duas décadas da fábrica em São José dos Pinhais-PR, festividades coroadas pela estreia do novo SUV da marca, o T-Cross. O novo modelo, lançado pela marca, deve incrementar as vendas da concessionária em cerca de 100 unidades/mês e potencializar as vendas de automóveis no Estado.

 

Na oportunidade, o evento contará com a presença de Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina e Brasil; Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, e da atriz Débora Secco, garota propaganda da ação.

 

Serviço:

Lançamento Concessionária Digital

Local: Servopa Matriz – Rua Rockefeller 1118

Data: 16/04/2019

Horário: 19h

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *